Nós somos a Exati.

Uma equipe focada em trazer o melhor da tecnologia com total excelência.

Nossa história

2003

Dênis Weis Naressi, Sócio e Diretor Executivo da Exati, junto com André Mariano, Sócio e Diretor de Tecnologia da Exati, iniciou o desenvolvimento de um ERP para construtoras. O início do primeiro software desenvolvido pela empresa, o SGI.

2011

A Exati fechou o primeiro grande contrato para a Iluminação Pública com Belém, a capital do Pará.

2013

Após conquistar outra grande capital, Fortaleza, a Exati se tornou uma empresa com grande reconhecimento no mercado de Iluminação Pública. Também, neste mesmo ano, a Exati se aventurou a explorar novas tecnologias e desenvolveu a primeira versão do CheckObras, chamada de GuiaDocs.

2014

O Catálogo de produtos começou a se ampliar, assim como a dedicação para desenvolver novas soluções. Em 2014 foi lançada a primeira versão do Control Packing, um sistema que hoje não faz parte dos produtos Exati, mas que ajudou a trazer uma nova visão sobre integração para a empresa.

2015

A Exati começou a atender Curitiba, cidade sede, com o Software de Gestão de Iluminação Pública.

2017

A Exati lança o sistema VitaOn, um software inteligente para gerenciamento de clínicas e o Gaia, sistema para a gestão da arborização urbana.

2018

Hoje a Exati é a empresa líder no setor de Software para a Gestão de Iluminação Pública e está sempre em busca de novas tecnologias para completar seu catálogo de soluções.

A história continua